Método Fonomímico Paula Teles: Intervenção Prática – da consciência fonológica à leitura e escrita (2ª ed)

Estado Atual
Não Inscrito
Preço
ESGOTADO
Inscrição
Já não é possível a inscrição neste curso

O curso Método Fonomímico Paula Teles: Intervenção Prática – da consciência fonológica à leitura e escrita, realizado em sala virtual, decorrerá entre os dias 11 a 18 Julho 2024 e tem a duração de 8 horas (5 horas em aulas síncronas e 3 horas assíncronas).

Este curso foi desenvolvido para facilitar a identificação precoce de crianças em risco de apresentarem dificuldades ao nível da leitura e da escrita e a posterior intervenção ao nível destas competências. Abordaremos as bases teóricas subjacentes a esta aprendizagem e a importância das atividades práticas de treino das competências fonológicas, de leitura e de escrita através do MÉTODO FONOMÍMICO Paula Teles®.

Destinatários: Psicólogos, Professores, Educadores, Terapeutas da Fala e outros profissionais da educação e saúde (médicos, enfermeiros, terapeutas ocupacionais, etc.).

Formadoras: Inês Jubilot e Patrícia Dias

Testemunhos

Este curso foi plenamente ao encontro das minhas expetativas. Apesar do método não me ser completamente desconhecido, posso afirmar que aprendi muito e que me sinto mais capacitada para o aplicar com os meus alunos.

Teresa Moreno

Adoro este método e trabalho muito com ele. Esta formação veio reforçar mais as minhas competências na aplicação do método.

Elisabete Pereira

O curso foi muito útil para compreender o Método Fonomímico e melhor trabalhar com os alunos.

Maria do Carmo Cavaco